segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DESNOTÍCIA (Desciclopédia)

Lula diz apoiar reprises ilimitadas do programa Chaves
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BRASILIA, VOLSKWAGEN - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu hoje a iniciativa de Sílvio Santos, de propor a realização de um referendo sobre a possibilidade de implantação de um sistema de reprises ilimitadas para o programa do Chavez, incluindo Chapolin Colorado e Dr. Chapatin.
Porém, Lula fez a ressalva de que não considera esse o caminho para o Brasil e sim para o México. Obviamente, eu vou continuar assistindo esse que é o maior sucessor da TV disse o presidente brasileiro, durante entrevista ao jornal El Chaves del Ocho
Além disso, há afirmações de que o presidente teria visitado o norte da Venezuela e o sul do Panamá na intenção de conhecer o Projeto Agrário Socialista "Quero um pedaço da mata de tua mulher para plantar a mandioca".
Mas, sobre as pretensões do programa do SBT, Lula declarou: Chávez é jovem e aguenta novas reprises, não se enjoa nunca de refilmar sempre os mesmos episódios .
Ele insistiu em que a questão da reprise está relacionada "à idiotice e à amnésia de cada povo". O presidente brasileiro argumentou que o processo democrático se traduz na garantia a todos os programas de participarem da tv nas mesmas condições de não ineditismo, ou não. Lula foi questionado sobre o tema da reprise enquanto estava ao lado de Chávez (que o ameaçava arrebentar suas bochechas de buldogue se fosse contra), no bicentenário encontro bissexual do mecanismo bilateral de reuniões bimestrais entre os dois bigâmos.
O presidente brasileiro aproveitou para dar uma alfinetada na bunda de seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, pra variar.
Ele afirmou que, se Pantanal estivesse bem no período de 1998 a 2002, e as pesquisas indicassem alta popularidade da novela, teria aparecido um deputado com uma proposta de emenda constitucional para uma nova reprise coladinha com o último capítulo da novela.
Esquerda
Segundo Lula, o questionamento de projetos de reprises surge apenas para programas latino americanos de esquerda que se mostram mais fortes que os seriados americanos. Insistiu em que "ninguém perguntou" ao presidente da Grobo, sobre a intenção dele reprisar os Simpsons.
Disse também que ninguém questionou os bib-brothers europeus que se mantem repetitivos longos períodos, como o BBB britânico, ou seja, BBBB.
Na avaliação do presidente brasileiro, caberá aos telespectorantes brasileiros definirem se querem ou não a reprise ilimitada, que será motivo do referendo marcado para 15 de fevereiro, e se querem ou não um novo longo período de reprises do Chávez.
O dia em que o povo não quiser mais, não vai assistir, vai assistir o Chapolin afirmou Lula, dirigindo-se ao colega
Em um descuido, Lula, o venezuelano, chamou de "boliviano" o povo mexicano, e corrigiu rapidamente o deslize de encostas em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário